Eleições 2020: Mais de 5 mil pré-candidatos participam de treinamento online 

O analista comportamental e autor da publicação “A Fórmula do Voto”, Osmar Bria, também debateu sobre os impactos do coronavírus no ano eleitoral e deu dicas de como lidar com a cenário de isolamento

No mês de maio, a maratona de transmissões ao vivo gratuitas realizada pelo analista comportamental, master political coach e autor do livro “A Fórmula do Voto”, Osmar Bria, reuniu aproximadamente 5 mil pré-candidato(a)s e agentes políticos de todas as partes do Brasil. O objetivo foi orientar os participantes sobre as perspectivas para as próximas eleições municipais, além de treiná-los para atuar neste novo cenário provocado pela pandemia da Covid-19.

As lives foram realizadas no canal do YouTube de Bria e os treinamentos seguiram a metodologia de sua principal publicação. “O ajuste comportamental foi o primeiro ponto enfatizado, deixando clara a importância de desenvolver as características de inteligência emocional dos participantes, com ênfase na empatia. É necessário se reinventar e focar em soluções contra o isolamento. O meu papel é justamente auxiliar essas pessoas a encontrarem os ajustes comportamentais necessários”, destaca o autor.

Alguns nomes importantes da política participaram da maratona, realizada durante os dias 4 e 8 de maio, como a deputada federal Benedita da Silva, a secretária Nacional de Políticas para as Mulheres Cristiane Britto, a presidente da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCO/RJ) Tereza Couri, o deputado federal Fernando Rodolfo, os deputados estaduais Valdecy da Saúde (RJ) e Júnior Muniz (BA), entre outras figuras.

Com o resultado positivo, Bria espera estender os treinamentos online para partidos políticos, equipes fechadas de pré-candidatos e também para o público feminino. Com os ensinamentos do seu livro mais recente “Mulher, Emoção e Voto”, o especialista em análise comportamental também espera aumentar ainda mais a participação feminina nas próximas eleições.

“Estamos preparados para enfrentar de forma abrangente e assertiva qualquer demanda a nível de treinamentos não presenciais. Política é relacionamento. As redes sociais deram mais possibilidades e rapidez na hora de construir as relações. O celular, por exemplo, é uma ferramenta potente para isso. Mas, se você não transformar esses relacionamentos em votos, de nada irá adiantar”, conclui Osmar Bria.

Mais informações sobre os treinamentos e publicações estão disponíveis no site do analista comportamental: https://www.sbapcoaching.com.br/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.