Homem é esfaqueado em ônibus no DF durante briga

No vídeo é possível ver um dos homens desferindo vários golpes de faca contra outro dentro de um ônibus que estava a caminho de Valparaíso

 

No último domingo (10), passageiros de um ônibus flagraram a discussão de dois homens dentro do coletivo. O transporte estava a caminho de Valparaíso (GO), mas teve que parar pela briga de dois rapazes no fundo do ônibus, que terminou em facada. O desentendimento ocorreu porque um dos homens achou que o outro estaria tirando foto dele.

Em um vídeo, gravados por outros passageiros do ônibus, é possível ver um rapaz, de 40 anos, desferindo diversos golpes de faca em outra pessoa, que reage para se defender das facadas, após ser atingido algumas vezes.

O trajeto do ônibus foi interrompido em Santa Maria.

De acordo com testemunhas o homem que sofreu as facadas foi quem iniciou a briga após achar que o outro estava tirando fotos suas. Após o início da discussão o autor do crime retirou uma faca da mochila e desferiu diversos golpes no embate.

Mesmo no chão, e sendo esfaqueado, o causador da briga conseguiu reagir e se distanciou do homem armado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste momento, motorista e cobrador chegam para apartar a briga e retirar a faca do homem. Um policial, que estava de folga, e passava perto do ônibus no momento do embate, percebeu a cena e interferiu, rendendo o homem armado.

Enquanto isso, a vítima das facada, já muito ensanguentada, ficou dentro do ônibus esperando a chegada de uma ambulância. Ele foi levado para a UPA de Valparaíso de Goiás.

O rapaz que estava em porta da faca foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia Civil no Gama (DF).

Nenhum dos envolvidos teve identidade revelada.

Veja o vídeo: 

Aguarde por mais informações.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.