De mãe para mãe… Uma homenagem para o Dia das Mãe da Luíza Barcelos Brasília

Mulheres guerreira, de muita garra e determinação. Nos ensinam o caminho, nos ensinam “ser”. São amigas, conselheiras, são conforto e amparo. São como leoas, as mais corajosas, dedicadas e persistentes, não desistem nunca… são incansáveis! Isso é ser mãe, sua existência é guia.

Considerada umas das datas mais tradicionais e especiais do calendário nacional, o “Dia das Mães” é comemorado por todos nós filhos, afinal, mães são seres de luz que nos dão amor incondicional. Não entendemos o real significado de algo tão grandioso e sublime até sermos mães, daí em diante é que percebemos que não há nada no mundo como o amor de uma mãe.

É amor que tudo perdoa, não importa como agimos, não importa como somos. Nossas mães sempre nos amam mais do que podem amar a si mesmas. Mãe, é mulher feminina, doce e frágil. Amorosa, terna, acolhedora e sorridente. Meiga e humilde, disposta a lutar qualquer luta por seus filhos.

 

Elas têm a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Cada mãe é única e incomparável. É um amor tão forte e tão grande que é capaz de superar qualquer obstáculo que possa surgir. Passamos por um momento que nunca imaginamos antes, são tempos difíceis, que nos ensina uma nova forma de agir, de amar, de estar perto estando longe.

São novos tempos que nos traz a esperança de novos aprendizados, de um novo olhar e uma nova forma de agir.

 

Assim é a Luíza Barcelos, um amor que passa de geração para geração, de mãe para mãe. Uma empresa que já está há 20 anos no mercado nacional da moda em calçados e que traz como bagagem referências da família, do amor, os ensinamentos e histórias que se perpetuam no tempo. E a loja Luíza Barcelos Brasília segue à risca este conceito de respeito e amor entre filhas e mães.

As sócias da loja – mãe e filha – Zózima de Cássia Oliveira de Azevedo e Juliana de Azevedo Beltrão trazem toda a bagagem da marca para suas clientes da capital federal, e inspiram tantas outras mães e filhas, onde os sonhos sempre podem tornarem-se realidade. Assim nasceu a Luíza Barcelos BSB, de um sonho com muita dedicação e trabalho para a sua concretização. A equipe de funcionários e colaboradores da Luíza Barcelos desejam a todas a “mamães’ um dia iluminado e que o amor seja revelado em cada gesto e palavra…de mães para filhas!

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.