Saia do óbvio: sugestões de presentes criativos para as mães 

Nano Garden aposta em terrários personalizadas e arranjos com orquídeas

 

O dia de homenagear as mamães está chegando e com ele, vem a dúvida do que comprar. Às vezes é muito difícil achar o presente ideal. É por isso que a Nano Garden tem investido em lindos terrários personalizados, além de arranjos exclusivos e criativos com flores. A ideia é sair do óbvio e apresentá-las do jeito que elas merecem.

 

Já conhecida pela produção de belíssimos terrários, a Nano Garden tem investido cada vez mais no mercado de presentes. A loja possui uma gama de opções de minijardins e plantas. O diferencial é explorar a criatividade do cliente e transformar ideias em peças exclusivas.  “Nossos terrários sob encomenda incitam a criatividade. Pedimos aos nossos clientes para trazerem suas ideias, por mais mirabolantes que sejam, e damos vida a elas”, explica Eiiti.

Dessa vez, para celebrar o Dia das Mães, a loja traz lindos arranjos, principalmente com  orquídeas, a partir de R$180. “Em datas comemorativas, a procura por flores aumentam muito. Mas não queríamos oferecer o óbvio, que geralmente é vendido nesta época. Então, unimos a criatividade dos nanos junto com a feminilidade das orquídeas. É uma opção diferente para presenteá-las e homenageá-las neste domingo”, completa Eiiti Yuri, sócio proprietário do espaço.

 

Para adquirir alguma das lindas peças durante o período de quarentena, a Nano Garden aceita pedidos pela sua página no instagram (@nanogardenterrarios) ou pelo número (61)99956-0402. Os pedidos são entregues em todo o Distrito Federal.

Nano Garden

Pedidos: (61)99956-0402

Instagram: @nanogardenterrarios

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.