Correios prorrogam inscrições para 4.462 vagas de jovem aprendiz

Os interessados no processo seletivo têm até o dia 29 de maio para fazer a inscrição. Há vagas em todas as regiões do país

 

 

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) prorrogou as inscrições para 4.462 vagas de jovem aprendiz. Os interessados têm até o dia 29 de maio para concorrer a uma vaga. A seleção oferece oportunidades para São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros estados, além do Distrito Federal.

É necessário que o candidato curse pelo menos o 6º ano do ensino fundamental; ter matrícula e frequência escolar (caso não tenha concluído o nível médio); não ter contrato anterior como jovem aprendiz pelos Correios e mantido vínculo empregatício com a empresa; e não ter concluído, a qualquer tempo, curso de aprendizagem similar ao oferecido.

Os salários dos jovens aprendizes dos Correios receberão R$ 1.045 por mês, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação. A jornada é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O Programa de Aprendizagem dos Correios terá duração de um a dois anos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.