Eduardo Pastore lança canção Everyday Desert em tempos de isolamento social


"I'am a man in the void, wandering in the darkness, wandering in the noise..
I am a man in the void, wandering in the darkness. I keep waiting for the rain, 
in this everyday desert", A música Everyday Desert é inspirada em uma viagem que 
o compositor e instrumentista Eduardo Pastore fez para o coração do deserto. 
O single faz também uma referência ao deserto emocional, no qual as pessoas 
estão vivendo em tempos de pandemia.

Conhecido por misturar indie rock, folk e grunge, o artista radicado na capital federal lançou a nova canção em live nesta sexta-feira (24/4), às 20h, em suas redes sociais e canal no Youtube.

“Everydar Desert releva essa minha viagem pelo deserto e o meu encontro comigo mesmo. O deserto é um lugar único na Terra, inóspito. Mas, quando a água brota do chão ou do céu, a vida encontra um jeito de florescer exuberante, e isso é uma das coisas mais belas que já vi”, explica o músico que esteve, em 2018, no Deserto do Atacama (Chile) e, em 2020, no Deserto do Saara (Marrocos).

A canção foi gravada com personalidades do jazz. Dentre eles, Jonathan Gardner, Chris Parker e Lucas Murray, em Nova Iorque (EUA). Conta ainda com a voz de Fransmey Freitas e Eurípedes Freitas.

E live de lançamento o artista aproveitou para falar sobre a música e seus novos projetos que estão saindo do forno. “Foi um momento de encontro, de trocas com o público que, assim como eu, está dentro de casa”, conta, animado.

Sobre Eduardo Pastore

Natural de Penápolis (SP), cresceu em Brasília onde se apaixonou pela música. Eduardo Pastore é compositor e produtor musical de Brasília. Proprietário do New Orleans Studio, já tocou em projetos de gêneros variados, como grunge, indie, latin rock e eletrônica. Em dezembro de 2017, concluiu o Master Certificate of Songwriting and Guitar, na Berklee Institute of Music.

Seu primeiro EP, Wild Crowd, foi lançado em junho de 2019. O álbum conta com quatro faixas marcadas por guitarras modernas e letras rápidas, material fruto dos anos de estudo na Berklee. As músicas são acompanhadas por videoclipes, que podem ser conferidos no canal do YouTube do músico. Em dezembro de 2019, o compositor lançou o Single Wait In My Heaven, um folk inspirado no livro Os Vagabundos Iluminados, de Jack Kerouac.

Em parceria com João Vitor (guitarra), Diego Promessas (bateria) e Bruno Amorim (baixo) -três amigos e músicos com vasta experiência na cena musical brasiliense -, Pastore apresenta um show autoral com raízes fincadas no rock, grunge e folk. A estreia da banda foi no dia 10 de abril de 2019, no evento Alto Volume. Desde então, produziram duas edições do evento Rocking Jam, reunindo diversas bandas de rock da cidade e foram convidados para a seletiva do primeiro festival Alto Volume. No final de 2019, tocaram no evento Quinta Autêntica e co-produziram o 1º Noise Jam, com outros artistas da cena autoral de Brasília.

O segundo EP do artista foi gravado pelo produtor Lucas Murray, em Nova Iorque, e masterizado por Ricardo Pontes, produtor radicado em Brasília. A primeira faixa, Pushing Your Mind, foi lançada no dia 7 de fevereiro de 2020. Trata-se de uma canção onde um grunge guiado por guitarras distorcidas e groove de bateria.

Ouça Everyday Desert:
Link: https://open.spotify.com/track/56BMRns2HXWLmHkUa84G2R

Confira os sites e redes do artista:
Site: eduardopastore.net
YouTube:  https://www.youtube.com/watch?v=TsCbtQGSybo
Instagram : https://www.instagram.com/eduardompastore/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4RsKjoLQQAgTeWO6AvLNsQ

*Texto por Clara Camarano
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.