Projeto “Troco Solidário” da rede de Supermercados Comper beneficia a instituição Casa do menino Jesus

O Troco Solidário existe há 11 anos e trata-se da doação que os clientes fazem em qualquer supermercado Comper, independente do valor, que neste período já beneficiou diversas instituições. A doação pode ser feita em dinheiro e também através dos cartões de crédito e de débito.

A gerente Geral de Operações da Rede de Supermercados Comper, disse que os clientes e os colaboradores da empresa, principalmente os que exercem a função de ‘frente de caixa’ são privilegiados por poderem contribuir e ajudar o próximo, a exemplo desta instituição Obras Sociais da Casa do menino Jesus. Ela disse que a empresa realiza essa ação também em outros estados e DF onde há supermercados Comper e que a empresa é referência neste trabalho social. “Os colaboradores motivam as pessoas para fazer a doação. È um desafio, mas eles são um canal de benção”, enfatizou.

 “A instituição vive somente de doação e esse valor é bem significativo. Vamos pagar todas as despesas administrativas e operacionais deste último trimestre do ano”, contou.

 

Por Assessoria

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.