Mulher é suspeita de matar marido ao ser atacada com facão

Segundo ela, Moacir chegou em casa nervoso. A mulher contou que não se lembra do que aconteceu com detalhes, mas disse que foi atacada pelo marido

 

Um homem faleceu depois de ter sido esfaqueado possivelmente pela sua companheira em Aripuanã, interior do Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi localizada e estava gravemente ferida após ter sido atacada com um facão pelo marido. A presunção é que ela tenha golpeado ele primeiro e depois foi atacada.

A vítima, Moacir Barros de Jesus, de 54 anos, foi encontrado morto em um abatedouro de gado próximo de sua casa. A mulher dele, de 47 anos, procurou ajuda na casa da vizinha. Ela tinha marcas dos golpes de facão nos braços, cabeça e mãos. Após ser encaminhada para uma unidade de saúde, ela relatou aos policias o que ocorreu.

Segundo ela, Moacir chegou em casa nervoso. A mulher contou que não se lembra do que aconteceu com detalhes, mas disse que foi atacada pelo marido. A vítima morreu com uma facada no pescoço.

A Polícia Civil apura o caso. Com o relato contraditório da mulher, os agentes acreditam que a vítima foi esfaqueada um pouco antes de começar a ferir sua companheira.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.