Mensagens provocam reviravolta no caso da morte de Ísis Helena, em SP

Conversa por aplicativo de celular entre o advogado e uma amiga da mãe de Ísis revela a suspeita de Jennifer ter confessado o crime sob tortura na prisão

 

 

Uma troca de mensagens via aplicativo de celular entre o advogado João Pelisser, que representa Jennifer Natalia Pedro, de 21 anos, mãe de Ísis Helena, pode representar uma reviravolta na investigação sobre a morte da menina de 2 anos, em Itapira (SP). As informações são da Record TV.

“A confissão da Jennifer será provada que foi viciada, colhida sob tortura. O que, infelizmente, é algo muito comum. Vou ver se a Jennifer quer se retratar da confissão”, escreveu o defensor em um dos trechos da conversa, obtida pelo programa Cidade Alerta.

Em resposta, a pessoa ligada à jovem que cumpre prisão temporária por suspeita de envolvimento na morte da criança – e que admitiu ter se jogado o corpo da filha na águas de um rio da cidade – sugere que o advogado estaria sofrendo pressão para. “Eu não sei quem ameaçou o senhor ou o que está acontecendo. Mas pode ter certeza que, com a ajuda de Deus, a verdade virá à tona”.

Anteriormente, João Pelisser havia negado, em nota enviada ao apresentador Luiz Bacci, as supostas agressões sofridas pela cliente e afirmado que abandonaria o caso por “questões de ética e quebra de confiança”. A jovem também teria sido submetida a três exames de corpo de delito que não haviam confirmado as agressões.

O caso

Jennifer segue detida na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu. A família do pai da menina cobra o indiciamento por homicídio doloso (intencional). As causas da morte de Ísis Helena ainda estão sendo apuradas.

Segundo a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), a mãe mudou a versão apresentada aos policiais responsáveis pela investigação. Agora, ela sustenta que a filha teve febre, por volta da meia-noite, e deu o medicamento ibuprofeno.

Em seguida, Jennifer teria dado mamadeira com leite para a bebê e ido dormir por volta das 4h. Às 6h15, ela teria acordado e encontrado a menina já “fria”. Ísis Helena “tinha espuma e leite nos cantos da boca”. Ainda de acordo com a versão, a menina teria sofrido convulsões e morrido por asfixia.

Então, Jennifer teria se desesperado e decidido levar o corpo da menina para o rio. Em seguida, a mulher disse ter consumido drogas no mesmo local, onde diz ter abandonado a filha e consumido drogas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.