Em meio à crise, empresa dobra quadro de funcionários

Coronavírus: Em meio à crise, empresas expandem no DF

Por conta da alta demanda, negócios abrem vagas e prosperam

 

Na contramão da crise causada pelo novo coronavírus, empresas expandem e aumentam o faturamento no Distrito Federal. Inclusive, gerando novos empregos. Os segmentos são variados, assim como venda de hambúrguer ou até mesmo de cerveja e itens essenciais. Um exemplo disso é o aplicativo A Tal da bebida, que dobrou a equipe nos dois últimos meses. Outro boom na capital federal foi o Tá Doido Burguer, que ampliou as localidades de entregas.

 

Guilherme Sette, idealizador da startup, afirma que, por conta das lives e happy hours virtuais, as vendas de cervejas tiveram um aumento de aproximadamente 150% nas últimas semanas. Segundo ele, a demanda não para de crescer, por isso mais oito funcionários foram contratados. “Fico muito feliz por estar colaborando nesse período de crise. Temos um funcionário que todos da família ficaram desempregados e eles está conseguindo ajudar em casa”, afirma.

 

O empresário observou ainda a necessidade das pessoas, principalmente aquelas em grupos de risco, que não podem sair de casa. “Fizemos um levantamento das demandas, viabilidade e logística, com isso foi possível oferecer ainda mais comodidade aos clientes”, destaca. Ele relata um dia em que recebeu em média de um até dois pedidos por minuto. “Por isso, dobramos nossa equipe, para dar conta de atender todos os clientes, tanto do aplicativo como do iFood”, afirma Guilherme. Atualmente, a empresa está no TOP 3 do iFood no DF, entrega nas Asas Sul e Norte, Lagos Sul e Norte, Cruzeiro, Sudoeste, Octogonal e parte de Sobradinho.

Alexandre Geléia também recebeu muitos pedidos para expandir o Tá Doido Burger, sua nova marca, para atender o público durante o isolamento social. “Já tínhamos esse projeto de abrir mais unidades. Com a chegada da pandemia, tiramos a ideia do papel e levamos a hamburgueria para várias regiões”, explica o empresário.

Pioneiro no segmento de artesanais, Geléia foi visionário e apostou na tendência dos smashs a um valor promocional de R$ 10. “As pessoas têm gostado muito dessa proposta, pois a nossa demanda teve um aumento expressivo nas últimas semanas. E o sucesso foi tanto que tivemos que aumentar o nosso quadro de funcionários”, ressalta Alexandre.

 

A Tal da Bebida

Siga: https://www.instagram.com/ataldabebida

https://www.facebook.com/ataldabebida/

Para download:

iOS: https://apps.apple.com/br/app/a-tal-da-bebida-delivery/id1465961613

Android:https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ataldabebida.cliente

Delivery de segunda a sexta, das 10h às 23h30 e sábado e domingo, das 12h às 23h30.

Informações: (61) 99676-3770

Entregas pelo iFood

 

Tá Doido Burger

Unidade SCS: Setor Comercial Sul Quadra 5 (delivery no Plano Piloto e pedidos no local)

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h às 23h

Delivery Samambaia, Taguatinga, Gama e regiões próximas

Aplicativo de entrega: Via Uber Eats

Siga nas redes: @tadoidoburger

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.