Águas Lindas (GO) tem primeira morte suspeita de coronavírus

De acordo com a prefeitura, o paciente é um homem de 42 anos que possuía doenças respiratórias agudas

 

 

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás informou, na tarde desta quinta-feira (23), a primeira morte suspeita por coronavírus (Covid-19) no munícipio goiano. De acordo com a prefeitura, o paciente é um homem de 42 anos que possuía doenças respiratórias agudas. Ele estava internado há dois dias no Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ), com sintomas da doença.

Ainda segundo a prefeitura, ele cumpria isolamento até a confirmação do diagnóstico. O exame já havia sido colhido e encaminhado para o Laboratório Central de Goiânia (Lacen), porém o resultado só estará disponível em cinco dias.

Confira no link abaixo o relatório em tempo real sobre o coronavirus:

https://pt.safetydetectives.com/novel-coronavirus-ncov-real-time-report/

Uma das suspeitas é que o paciente possa ter tido uma asfixia por broncoaspiração (quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas).

A prefeitura ressalta ainda, que mesmo sem a confirmação definitiva do diagnóstico seguirá as medidas relacionadas a óbito por suspeita de Covid-19, no caso a tramitação relacionada ao velório e enterro, cumprirá os protocolos de segurança relacionados a morte por coronavírus.

Águas Lindas de Goiás registra seis casos confirmados da Covid-19, 4 casos suspeitos e outros 4 casos monitorados, todos em isolamento domiciliar.

BOLETIM CORONAVÍRUS

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.