Veja lista de empresas com vagas de emprego abertas no país

Tetra Pak, PicPay, Via Varejo, Arco Educação e outras têm oportunidades para profissionais, trainees e estagiários

 

O número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e estagiários em todas as regiões do Brasil é grande. Diversas vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. Entre elas, estão a Tetra Pak, PicPay e Via Varejo, entre outras.

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Tetra Pak vão até o dia 15 de maio. Elas podem ser feitas no site da empresa. Os selecionados iniciarão as atividades a partir de agosto.

O PicPay está com aproximadamente 75 oportunidades abertas para áreas essenciais ao negócio, sendo 72 em São Paulo (SP) e três em Vitória (ES), cidade natal da fintech. São oferecidos diversos cargos para profissionais de várias especialidades.

Os interessados em participar do processo seletivo do PicPay devem cadastrar currículo no site da seleção. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Educação

A Arco Educação, atuante no segmento de educação, tem oportunidades para seu Programa de Trainee 2020. As vagas estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

As inscrições vão até o dia 30 de maio no site criado para a seleção.

Tecnologia

A Via Varejo está com cerca de 100 vagas abertas para contratação imediata de profissionais para a área de Tecnologia da Informação (TI). O foco está na admissão de desenvolvedores de softwares (front end e back end) e analistas de dados, entre outras funções, em diversos níveis de senioridade.

Recursos humanos

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo.

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas na Gelre devem cadastrar currículo no portal da empresa, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.