Mercado 365 doa máscaras de EPI para hospitais públicos 

Além de valorizar produtores locais, o projeto arrecada uma taxa solidária para ajudar na produção do item de segurança 

 

Para sobreviver a crise causada pelo novo coronavírus, o empresário Flávio Mikami, sócio-proprietário do Grupo 365, transformou seu coworking, o Espaço365, em um mercado delivery. Localizado no coração da Asa Norte, o projeto funciona da seguinte forma: você manda a lista de compras, que pode ser de itens de supermercado e farmácia, e  recebe os produtos na porta de casa. Além disso, os clientes podem ajudar com uma taxa solidária que será revertida em doações. Os pedidos são feitos via email, telefone ou WhatsApp.

 

“A ideia desse projeto é criar uma corrente solidária, transformamos nossas taxas em doações, que são revertidas para a criação de máscaras de acrílico. Essas máscaras nós cortamos na Top Troféus, uma empresa que também integra o grupo e tem a máquina necessária para fazer o corte desse EPI. Foi a forma que encontramos de movimentar o mercado local e de ajudar nesse momento crítico que estamos passando”, explica Flávio.

 

Cada compra realizada gera uma taxa solidária, que funciona da seguinte forma: 10% de todo o valor arrecadado é destinado aos colaboradores do projeto; 15% além da ajuda aos colaboradores, uma máscara EPI é doada para um hospital de Brasília; 20% além das atribuições anteriores, um produto da lista de necessidades do Instituto do Carinho é comprado; acima de 25% além das ajudas anteriores, o grupo se compromete a ajudar um pequeno produtor, garantindo uma compra com ele.

 

A equipe está preparada para fazer toda higienização e manipulação dos itens até a entrega, assim como orienta o protocolo das autoridades de saúde.  O Mercado 365 faz compras de supermercado, farmácia e produtos orgânicos. O valor da entrega varia de acordo com o endereço, pedidos acima de R$200 o frete grátis.

 

Mercado 365

Email: mercado@somos365.com.br

Telefone: 61 3181-0630

WhatsApp: 61 9925-83678

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.