Homem passa a noite preso após tentar fumar maconha entre dois muros

Para retirar ele de lá, os bombeiros precisaram quebrar parte do muro de padrão de luz

 

Um homem de 30 anos ficou preso e precisou ser resgatado pelos bombeiros ao tentar fumar maconha no local. Segundo os bombeiros, o rapaz ficou 6 horas entre dois muros, de uma residência e de um padrão de luz. O caso aconteceu no bairro Jardim América, região Oeste de Belo Horizonte.

O homem só foi resgatado na manhã desta segunda (13), por volta das oito horas da manhã. Para retirar ele de lá, os bombeiros precisaram quebrar parte do muro de padrão de luz. Em vídeo feito por um dos militares, ele conta que o homem tentou entrar lá para usar droga.

O rapaz explicou o que aconteceu.  “Eu fui pegar uma ponta de bagulho que entoquei ali para fumar antes de eu dormir”. Ele ainda contou aos bombeiros que entrou no local 2h da manhã e passou a noite preso entre os muros.

Por ter ficado muito tempo entre os escombros o homem perdeu os movimentos das pernas, e por conta disso encontrou dificuldades para que ele saísse do espaço. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, porém sem lesões aparentes.

 

https://twitter.com/otempo/status/1249734886211997696?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1249734886211997696&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.otempo.com.br%2Fcidades%2Fhomem-vai-pegar-maconha-fica-preso-e-passa-a-noite-em-espaco-entre-dois-muros-1.2324060

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.