Corpo de pai do menino Bernardo é enterrado sem velório

Acusado de matar o filho no final do ano passado, Paulo Osório foi encontrado morto na cela dele no último sábado. O enterro foi conduzido sem cerimônia de despedida

 

 

O corpo de Paulo Osório, pai do menino Bernardo, foi sepultado na tarde desta terça-feira (13), no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O enterro ocorreu sem velório. “O Paulo não tem família, ele tinha a mim. Para que fazer um velório para os amigos, isso serviria apenas para prorrogar a dor”, diz o advogado Luciano Macedo.
Paulo foi encontrado morto na cela dele, na Papuda, no último sábado. Ele cumpria pena pelo assassinato do filho Bernardo, que à época tinha 1 ano e 11 meses. A morte foi dada como suicídio causado por enforcamento.
A Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) informou que Paulo usou a própria calça para se enforcar. Entretanto, uma corda foi encontrada nas dependências da cela por um dos agentes penitenciários.
“O crime ocorreu no sábado, hoje ainda é segunda. Vamos dar tempo ao tempo e, depois de quarta-feira, vou peticionar, junto às autoridades de segurança, ação que me aponte o que está sendo feito na investigação sobre a morte do Paulo”, afirma Luciano. O caso está sendo conduzido pela 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, que instaurou inquérito por suicídio.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.