Pastor Silas Malafaia ataca “profetas do caos” e a imprensa em live do Presidente Jair Bolsonaro

RJ - BOLSONARO/MALAFAIA/CULTO - POLÍTICA - O pastor Silas Malafaia e o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), durante Culto da Palavra no templo sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro da Penha, zona norte do Rio, na noite desta terça-feira, 30. 30/10/2018 - Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

Enquanto o pastor discursava em videoconferência de Páscoa com o presidente, o chefe do Executivo federal apenas fazia anotações

 

Apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o pastor Silas Malafaia atacou a imprensa e quem chamou de “profetas do caos” durante discurso em uma videoconferência de Páscoa com o chefe do executivo federal, neste domingo (12/04). Ele minimizou ainda as consequências da pandemia do novo coronavírus.

“Esses profetas do caos vão ficar envergonhados. Nenhuma previsão catastrófica acontecerá no nosso país, e eu declaro na autoridade do nome de Jesus”, disse. Malafaia participou da transmissão ao vivo com o presidente e outras 21 lideranças religiosas.

O pastor afirmou também que “gente morre de tudo quanto é coisa” e que a imprensa não dá notoriedade ao assunto assim como noticia os casos de vítimas da Covid-19. Segundo o amigo de Bolsonaro, a “imprensa resolveu ser partido político por interesses escusos”.

Enquanto Malafaia falava, o chefe do Executivo não reagiu, apenas continuou com as anotações que estava fazendo desde o início da transmissão ao vivo. O presidente só falou no início do encontro virtual e afirmou que todas as pessoas “são iguais, sem exceção” e desejou que todos possam sonhar com a paz.

Veja quem participa:
Bispo Eduardo Bravo
Pastor Josué Valandro Júnior
Igreja Batista Atitude
Dom Fernando Figueiredo
Senhora Adriana Arydes
Rabino Leib Rojtenberg
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Luiz Hermínio
Bispa Sônia Hernandes
Pe. Reginaldo Manzotti
Pastor Silas Malafaia
Bispo Abner Ferreira
Bispo JB Carvalho
Eyshla
Pastor Samuel Câmara
Pastor Téo Hayashi
Pastor Feliciano
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Rene Terra Nova
André Valadão

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.