Faculdade Anhanguera de Brasília lança a Aula Destaque: executivos renomados dão aulas exclusivas para alunos

Projeto reúne vídeo aulas com 27 especialistas considerados referência no mercado, podendo ser acessadas a qualquer momento pelos estudantes

Brasília, abril de 2020 – A partir deste mês, estudantes dos cursos de Ensino Superior da Kroton terão acesso ao Aula Destaque, projeto que reúne vídeo aulas exclusivas comandadas por executivos de grandes empresas, nacionais e multinacionais, como Amazon, Carrefour, Ericsson, entre outros. Os conteúdos podem ser acessados pelos estudantes das modalidades presencial e à distância das unidades da Anhanguera de Brasília, por meio do Ambiente Virtual dos Alunos (AVA).

“A iniciativa permitirá que os estudantes tenham acesso a conteúdos exclusivos produzidos por um seleto time de 27 líderes de diversas áreas em todo o país. São materiais ricos, aulas completas com cerca de 1h20, nos quais os líderes expõem suas experiências e temas relevantes totalmente em consonância com o apresentado em sala de aula”, comenta Camilla Veiga, diretora de produção de conteúdo e impacto social da Cogna.

Todo o conteúdo será gravado e disponibilizado no AVA e poderá ser acessado a qualquer momento. Os primeiros vídeos são focados em temas relevantes para alunos dos cursos de Direito, Saúde e Gestão.

Para a diretora de produção de conteúdo e impacto social da Cogna, a iniciativa auxiliará os alunos a potencializarem as suas escolhas de carreira, proporcionando contato com referências de diversas áreas. “Buscamos sempre por inciativas que somem e que tragam qualificação profissional ao nosso público, além de proporcionar mais conhecimento com grandes nomes do mercado”, conclui.

No ar:

Algumas aulas que já estão disponíveis:

Aula Destaque com Ricardo Amorim

O influenciador e economista mais influente do Brasil comenta em sua aula sobre os desafios e os benefícios de preparar um Planejamento Estratégico. http://bit.ly/2QRhXSz

Aula Destaque com Jairo Bouer

O médico Jairo Bouer trata dos efeitos que a tecnologia causa no cérebro, bloqueando o sono http://bit.ly/2wyWmHX

Outros professores que participarão da iniciativa:

• Caio Rosenthal, médico infectologista;

• Fernando Gomes, neurocirurgião, neurocientista e comunicador brasileiro;

• Marcelo Schulman, CEO da VitaDerm e ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica);

• João Paulo Batistella, COO de Inovação da Ericsson;

• Daniel Milagres, gerente de Marca do Grupo Carrefour Brasil;

• Alexandre Caldini, escritor;

• Paulo Cunha, Diretor de Setor Público da Amazon Web Services;

• José Roberto Mussnich, diretor presidente/ CEO do Atacadão (Carrefour);

• Mirella Marchi, gerente de comunicação e relacionamento da Nissin Foods do Brasil;

• Alexandre Cantanella, diretor de negócios digitais do Carrefour Brasil.

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.