Surf Sessions lança videoclipe de Back to Roots

Vídeo está disponível no canal da banda, a partir desta quarta-feira, 08 de abril

 

 

A Surf Sessions não para! Em tempos difíceis de quarentena onde as pessoas precisam ficar em casa, a banda brasiliense lança nesta quarta-feira, 08 de abril, o videoclipe de “Back to Roots”. A canção, que foi escrita pelo músico da banda Renato Azambuja, retrata um pouco do momento que estamos enfrentando, pois fala sobre resgatar a raiz e a essência mesmo diante de tantos desafios.

O videoclipe foi editado pelo próprio Azambuja e traz uma mistura de imagens reais e animações, seguindo a ideia da letra. “A música fala da vontade de vencer, sobre segurança, vida e novos tempos. Uma reflexão. Resgatar as essências para não enlouquecer”, afirma o músico. ASSISTA AQUI

“Back to Roots” faz parte do álbum “Inverso” e já está disponível nas principais plataformas de streamings.

Formada por Rafael Monte Rosa (guitarra e voz), Felipe Bittencourt (guitarra e voz), Renato Azambuja (percussão e voz), Jorge Bittar (teclado) e Juninho Fernandes (bateria), a banda Surf Sessions comemora uma das melhores fases na carreira.

Com 12 anos de estrada, o grupo brasiliense possui grande versatilidade e conta com três vocalistas que se alternam durante os shows. Como o próprio nome sugere, a principal tendência musical da banda é o Surf Rock, somados a levadas eletrônicas, grooves percussivos e sintetizadores.

Acompanhe a banda:

 

Site Oficial: www.surfsessions.com.br

Facebook: www.facebook.com/surfsessions

Twitter: www.twitter.com/surfsessionsdf

Youtube: www.youtube.com/surfsessionsmusic

Instagram: @surfsessions

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.