Billy SP aproveita a quarentena para compor e preparar novo repertório

Cantor e compositor está em casa com a família, ansioso para que os shows voltem

 

 

O período de quarentena não está fácil para ninguém! Billy SP revelou que tem aproveitado o tempo ocioso para preparar repertório de shows e até mesmo pensar em um segundo álbum solo.  Além disso, ele está fazendo uma das coisas que mais ama, compor. Pra quem não sabe, ele já compôs para feras como Exaltasamba, Thiaguinho, Péricles, Rodriguinho, Harmonia do Samba, Art Popular, Chrigor,  Doce Encontro, Turma do Pagode, Netinho de Paula, Os Travessos, Tiee, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Ludmila, Vou Pro Sereno, João Neto & Frederico, Rael, Dilsinho, Edi Rock entre outros.

O artista coleciona hoje, mais de 200 músicas em sua lista de composições. É ele o responsável por hits  como “Teu Segredo” – que estourou nas vozes do Exaltasamba, Jeito Moleque e Péricles, “Cancun” – sucesso na voz de Thiaguinho e “Paixão Verdadeira” – interpretada pelos grupos Samprazer e Turma do Pagode.

“Compor é como respirar, faz parte de mim. A minha inspiração vem de relacionamentos e situações cotidianas próximas a mim e situações que eu vivo”, conta Billy SP.

Além disso, o cantor ocupa seu tempo livre com a família. Ele mora em São Paulo com a esposa e filhos. “Eles são tudo para mim. Ter esse momento juntos é algo raro na nossa correria de shows. Tenho aproveitado muito”, afirma o músico.

Billy SP ficou nacionalmente conhecido por fazer parte do Grupo Samprazer. Em 2019, ele lançou o primeiro álbum solo com 14 faixas, produzido por Prateado, uns dos principais produtores do Brasil, que já trabalhou com diversos artistas.

As músicas “Sextou”, “Fé Nas Malucas” e “Falta” já estão sendo trabalhadas e muito bem executadas nas principais rádios de todo o Brasil. Confira os videoclipes no canal oficial.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.