Max Kolbe é o primeiro advogado a fazer sustentação oral online

Momento aconteceu no Plenário Virtual do TRF1

 

Em um momento em que todos os serviços estão se adaptando diante da pandemia de coronavírus, o julgamento virtual já é uma realidade. O objetivo é dar continuidade à prestação jurisdicional mesmo com as dificuldades. Nesta semana, a Oitava Turma do TRF1 realizou a primeira Sessão Virtual de Julgamento de processos judiciais. Na ocasião, foram apreciados 179 processos que tramitam pelo sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe).

O advogado Max Kolbe foi o primeiro do país a fazer uma sustentação oral  no Plenário Virtual do TRF. “Isso ficará na história do órgão e na minha carreira. Estou muito feliz com os resultados e com a tecnologia disponibilizada para que o trabalho fosse realizado com toda a eficiência necessária”, ressalta Kolbe.

 

No processo, é requerida a nomeação imediata para um aprovado em um concurso na função de técnico do judiciário. Ele alega que, mesmo selecionado para o órgão em boa colocação, acabou sendo preterido por terceirizados, que exercem as mesmas funções do cargo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.