Confira games de moto para curtir na quarentena do coronavírus

O pessoal da MotoGP, inclusive, fez uma corrida virtual com os pilotos profissionais. Que tal tentar?

 

Sabemos que ficar em casa na quarentena, em função do Convid-19, pode ser um tédio… Ainda mais se pensarmos que estamos privados dos passeios de moto. Porém, no mundo virtual podemos seguir acelerando à vontade. Por isso, listamos cinco games de moto que podem ser seus aliados neste período de isolamento, adicionando algumas doses de adrenalina à sua rotina – ou à falta dela, no caso.

Todos estamos trocando temporariamente as pistas pelas telas. No último domingo, a própria MotoGP realizou uma corrida virtual - e Alex Márquez levou a melhor

Todos estamos trocando temporariamente as pistas pelas telas. No último domingo, a própria MotoGP realizou uma corrida virtual – e Alex Márquez levou a melhor

Games de moto para curtir na quarentena

Antes de citarmos quais são os melhores games de moto para curtir na quarentena vale lembrar que em todos os continentes apaixonados estão trocando as pistas pelo mundo digital. No último domingo, a MotoGP realizou a primeira corrida corrida virtual da temporada, que contou com dez pilotos da categoria principal.

Fabio Quartararo (Petronas Yamaha) garantiu a pole, mas Alex Márquez, que estreia em 2020 pela Honda, dominou a prova de seis voltas e faturou a vitória. Já o atual campeão (e favorito a mais um título) Marc Márquez, entre um erro de trajetória e outro, mostrou que seu lugar mesmo é nos autódromos. O top5 ficou composto por: Alex Márquez, Francesco Bagnaia (Pramac Ducati), Maverick Viñales (Yamaha Monster), Fabio Quartararo e Marc Márquez.

1 – MotoGP 20 (PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch)

Falando em MotoGP, a primeira dica é o game oficial da competição. A mais recente versão da franquia do jogo traz inovações tecnológicas exclusivas e um nível de desafio e realismo ímpar. Os jogadores podem participar da temporada de 2020 e correr contra os campeões. É possível, ainda, assumir o papel de um jovem piloto iniciando carreira no Red Bull MotoGP Rookies Cup, a categoria-escola da MotoGP.

2 – MXGP 2019 (PC, Xbox One e PS4)

Se a sua praia trilha for o motocross, o MXGP é uma boa escolha. Nele é possível desafiar pilotos, motos e equipes em todas as corridas ao redor do mundo. Com o editor de pistas você pode construir o circuito dos seus sonhos, escolher entre vários cenários e condições do solo. O game abre opções para passear ou correr nas pistas de MX, SX e Enduro sem sair de casa.

3 – Traffic Rider (Android e iOS)

Para aqueles que curtem a praticidade de jogar direto no smartphone também existem várias opções. Traffic Rider é uma delas, com jogabilidade simples e dinâmica. Neste game de corrida, com experiência de simulador, você pode pilotar motos variando entre missões e modalidades casuais. No modo carreira o jogador acumula créditos e pode melhorar ou comprar novas motocicletas.

Publicidade

4 – SBK16 – O game oficial mobile (Android e iOS)

Que tal pilotar superesportivas de marcas como Kawasaki, Honda, Ducati e Yamaha? SBK16 para mobile te coloca no Campeonato Mundial de Superbike, competindo em pistas ao redor do globo. Nesta opção de jogo para curtir na quarentena, além de competir contra os principais pilotos das duas rodas, você pode encarar o multicampeão Jonathan Rea.

5 – Death Moto (Android e iOS)

Essa dia é especial aos saudosistas. Lembra de Road Rash, clássico dos anos 1990? Death Moto segue nesta linha, sendo possível equipar sua moto e piloto com instrumentos para defesa e ataque. Desde o primeiro jogo da série você vai ter lembranças da infância com muita ação. Utilizando motocicletas de alta cilindrada e armas o objetivo aqui é derrubar seus oponentes e chegar em primeiro.

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.