Sai edital de 6.381 vagas na Ebserh para combate ao coronavírus

Inscrições podem ser feitas até as 22h da próxima segunda-feira (06/04). Salários chegam a R$ 10 mil

 

 

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou nesta quarta-feira (01/04) o edital para concurso emergencial no intuito de combater o novo coronavírus. São 6.381 vagas para diversas cidades do Brasil, inclusive o Distrito Federal.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico da Ebeserh, desta quarta-feira até as 22h do dia 06 de abril de 2020, a próxima segunda-feira. É preciso preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados.

O resultado do processo seletivo emergencial será divulgado no dia 8 de abril, também no site da instituição. No DF, o Hospital Universitário de Brasília (HUB, foto em destaque) receberá os aprovados.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou, por meio de publicação em rede social, na noite de sexta-feira (27/03), a autorização para o concurso da Ebserh. O certame é de caráter temporário, no sentido de auxiliar o combate à Covid-19.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.