Lançamento musical para enfrentar os dias de isolamento social – “Goin’ Home” é o novo single da Sunflower Jam que fala sobre o atual momento

Lançamento será na próxima sexta (03/04), em todas as plataformas digitais- música vai trazer leveza para todos que a escutarem  

 

Já que a ordem é distanciamento social vamos aproveitar da melhor forma possível. Pensando nisso o projeto Sunflower Jam tem aproveitado os dias livres compondo singles afinal a música não pode parar.  E no próximo dia 03 de abril tem single novo da Sunflower Jam, intitulado “Goin’ Home”.

Composto por Hermes Reis há mais de 5 anos enquanto ele ainda morava em Los Angeles – cidade que também serviu de inspiração para a criação do movimento. Hermes estava esperando pela resposta do governo americano em relação à aprovação de seu visto de artista. Naquele momento, o fundador do projeto não sabia ao certo se permaneceria em LA ou se voltaria para o Brasil.

“Foi um período muito difícil da minha vida, mas consegui tirar muitos aprendizados dele.”, conta o guitarrista.

Hermes escolheu esse nome para a canção pois sabia que estava indo para casa de qualquer forma: tanto voltando para o Brasil, quanto permanecendo na Califórnia. Após 5 anos desde a composição de “Goin’ Home”, Hermes finalmente irá lançá-la como uma faixa da Sunflower Jam. “Muita coisa aconteceu durante todo esse tempo, acompanhei o cantor Zeeba durante muitos anos, a Sunflower Jam nasceu e acho que agora é o momento exato para lançar esta música.”

Algumas tentativas frustradas com diversos produtores musicais levaram Hermes a se juntar ao produtor Jônatas Santana, que também faz parte da Sunflower Jam como tecladista. Os dois parecem ter encontrado a fórmula certa para a criação da música. A química entre os dois foi o elemento X para a criação de “Goin’ Home”, que vem para trazer mais paz e good vibes para a vida das pessoas. “Acho que essa música está vindo no momento certo.

O mundo inteiro passa por tempos muito difíceis e tenho certeza de que a energia de “Goin’ Home” vai trazer coisas boas para todos que a escutarem. E o nome tem tudo a ver com essa fase. Fiquem em casa e escutem “Goin’ Home”.” A música também conta com a participação da cantora e co-fundadora da Sunflower Jam, TAÍS.

A princípio, era apenas uma produção instrumental, mas a cantora sugeriu a adição de alguns ‘vocais’ no final da canção e o resultado ficou incrível. Ouça “Goin’ Home” da Sunflower Jam agora, disponível em todas as plataformas digitais. E eles prometem que assim que essa pandemia passar, o clipe será finalizado e lançando.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.