KROTON libera Desafio Nota Máxima para alunos de cursos da saúde de todo o Brasil

 

Considerada a maior plataforma de ensino adaptativo do mundo, ferramenta oferece mais de 70 mil recursos didáticos e permite estudo personalizado. Expectativa é atingir 800 mil novos cadastros até o final do ano.

 

 

A Kroton, marca da holding Cogna com foco em educação superior, está disponibilizando gratuitamente sua plataforma de ensino adaptativo a alunos da área de saúde em todo o país. Chamada de Desafio Nota Máxima, a ferramenta reúne mais de 70 mil recursos didáticos, entre conteúdos e questões, disponíveis como forma de complementar e fixar a aprendizagem.

Originalmente exclusiva das marcas da Kroton (Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar), a plataforma, considerada a maior de ensino adaptativo do mundo, será liberada a alunos de graduações da área da saúde, de quaisquer instituições, até o final do primeiro semestre deste ano, como forma de apoio aos estudantes durante a crise provocada pelo novo coronavírus.

Por meio de algoritmos, a ferramenta identifica lacunas no aprendizado de cada aluno, direcionando-o de maneira individualizada para um estudo mais adequado às suas necessidades. O graduando é estimulado a realizar atividades extras e exercícios com base nos conteúdos em que apresenta maior dificuldade e cujo desempenho precisa melhorar.

A plataforma, que já conta com mais de 400 mil usuários, deve alcançar um crescimento de100% até  o final do ano. Para acessá-la, basta fazer cadastro no site: site www.desafionotamaxima.com.br/inscricao

“Essa é mais uma oportunidade para que alunos da área da saúde continuem estudando e acessando conteúdos de qualidade nesse período de crise. Embora o país todo esteja passando por uma situação delicada, acreditamos que a educação não pode parar. Por isso, liberamos o Desafio Nota Máxima como uma forma de contribuir com o aprendizado de um número cada vez maior de estudantes, seguindo o nosso compromisso social com a educação”, afirma Daniel Piantino, gerente de engajamento e aprendizagem da Kroton.

 

Sobre a Kroton

 

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Sobre a Cogna

A Cogna é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Cogna é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais com as marcas Kroton e Platos (ensino superior) e Saber e Vasta/Somos (educação básica). Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.