Empresa contábil oferece consultoria gratuita para pequenos e médios negócios atravessarem a pandemia do corona vírus

Inicialmente estão disponíveis 100 vagas, porém haverá lista de espera

         Com a pandemia ocasionada pelo Covid-19, Brasília iniciou diversas medidas de isolamento social e, também, o fechamento do comércio. Para ajudar pequenas e médias empresas a passarem por esse momento delicado, a R&F Contabilidade e Suporte Empresarial está oferecendo consultoria gratuita para os empresários brasilienses.

         Os atendimentos ocorrem através de e-mail, telefone fixo e, também, whatsapp. Estão disponíveis instruções sobre remanejamento de passivo tributário, trabalhista, bancário, financeiro, locatício e assuntos correlatos. Essas informações, aliadas a um plano de ação individual, podem garantir a permanência e a sobrevivência das empresas nos próximos meses. Porém, o grau de efetividade está diretamente relacionado com a rapidez de implementação.

         “É preciso agir e elencar as medidas que podem ser feitas, desde conceder férias, negociar aluguel do imóvel comercial, utilizar o serviço delivery e drive thru, negociar a carência de parcelamentos ou, ainda, investir nas linhas de crédito oferecidas pelos bancos. São muitas as atividades que podem garantir empregos e manter empreendimentos”, explica Renato Dias, diretor da R&F.

Contatos para a consultoria gratuita: (61) 99590-2796 whatsapp

e-mail:  r.f.depjuridico@hotmail.com ou através do telefone fixo (61) 3205-3815. Os atendimentos são feitos em horário comercial das 9h às 18h, de segunda a sexta.

***

Serviço: Empresa contábil oferece consultoria gratuita para pequenos e médios negócios atravessarem a pandemia do corona vírus

Endereço: Setor de Rádio e TV Norte, quadra 701 conjunto P – sala 2053 – Asa Norte

Informações para a imprensa: Vanessa Castro (61) 98619-1821

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.