Desaparecida há 3 dias, mulher é encontrada morta dentro de casa

O corpo de Rosana Pereira da Silva, de 49 anos, foi encontrado em estado de decomposição

 

O Corpo de Rosana Pereira da Silva, de 49 anos, foi encontrado em estado de decomposição na noite da última quarta-feira (25), na sua própria residência localizada na Travessa Alfazema, conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que a mulher estava desaparecida misteriosamente há três dias. O corpo foi encontrado por uma vizinha que resolveu constatar se Rosana estaria em casa, foi quando ela encontrou o corpo da mulher caído na área da cozinha.

A vizinha contou ainda que a vítima foi vista pela última vez na segunda-feira (23) quando discutiu com um dos seus familiares e, após isso, ninguém mais soube notícias dela. Ainda com informações de Polícias Militares, a residência estava revirada, com indícios de luta corporal.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os Peritos Criminais, além do Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para iniciar as investigações, colher provas e remover o cadáver para uma das gavetas do IML, onde deve permanecer e após os procedimentos cabíveis, o corpo deve ser liberado para a família. Não foi possível saber qual a causa da morte, que só será desvendado após o exame de necropsia.

O caso seguirá senso investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.