Concurso para auditor fiscal do DF é suspenso

Secretaria de Economia também adiou todo cronograma de atividades do processo seletivo até agosto

 

 

A prova discursiva para o concurso de auditor fiscal da Receita do DF foi cancelada. O certame era previsto para o dia 12 de abril. A Secretaria de Economia também adiou todo o cronograma de atividades do processo seletivo até agosto.

A decisão foi publicada nesta quinta-feira (26), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). “Em razão das medidas preventivas adotadas para o enfrentamento do novo coronavírus, torna pública a suspensão temporária do concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal”, diz o novo edital.

A banca examinadora selecionada para organização da concorrência é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

De acordo com o edital de lançamento da seleção, o concurso prevê o preenchimento de 40 vagas para contratação imediata e, mais 80 de cadastro de reserva. Os candidatos deverão ter diploma superior em qualquer área de formação registrado no MEC. A remuneração do auditor fiscal é de R$ 14.970 para carga horária de 40 horas/semanais.

Os candidatos, aprovados nas provas objetivas, ainda devem passar por prova discursiva e avaliação de vida pregressa.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.