Carrefour abre 5 mil vagas de emprego. Entrevistas serão on-line

TO GO WITH Thailand-Malaysia-Singapore-company-takeover-Carrefour by Didier LAURAS Picture taken on September 30, 2010 shows a Thai shopper leaving a French retail giant Carrefour supermarket in Bangkok. A rough behind-the-scenes tussle for French retail giant Carrefour's operations in Thailand, Malaysia and Singapore exposes the firm's failure to establish itself as a dominant force in the region. The world's second biggest retailer -- surpassed only by the US colossus Wal-Mart -- is looking to offload its 43 Thai, 23 Malaysian and two Singaporian hypermarkets. AFP PHOTO/Christophe ARCHAMBAULT

Em função das medidas de isolamento impostas no Brasil por causa da pandemia de coronavírus, as seleções ocorrerão em ambiente virtual

 

Carrefour vai abrir 5 mil novas vagas de emprego em todo o país. Os postos de trabalho são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos.

“Estamos vivendo um momento atípico em todo o mundo e queremos contribuir para que todos continuem tendo oportunidades de trabalho. A escolha pelo processo digital garante a segurança do candidato, que não precisa sair neste momento em que se pede para ficar em casa, e otimiza o processo de seleção, tanto para nós quanto para aqueles que estão em busca de uma oportunidade”, afirma João Senise, vice-presidente de RH do Grupo Carrefour Brasil.

Há oportunidades em todas as cidades do Brasil, no entanto, há um número maior de vagas nos municípios de Manaus (Amazonas), Distrito Federal (Brasília), Goiânia (Goiás), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), Campinas, Ribeirão Preto, ABC, Baixada Santista e na capital paulista, todas localizadas no estado de São Paulo.

Como se candidatar?

Os interessados devem se cadastrar por meio do site http://www.99jobs.com/carrefour. A seleção será realizada a partir desta semana e as vagas permanecerão abertas até o preenchimento total dos cargos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.