Próximas etapas do concurso da Sefaz são adiadas devido à pandemia do coronavírus

Novo cronograma de atividades será divulgado após a situação de emergência

 

As próximas fases do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) foi adiado. A informação foi publicada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), que tomou a decisão por conta da situação de emergência causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o comunicado,  a pasta divulgará um novo cronograma para dar seguimento ao certame.
A Seplag reforçou também que a determinação atende também a uma solicitação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e que, como colocado pela banca, vem sendo tomada em outros estados, com a devida readequação dos prazos para as atividades.
Por conta deste cenário, o resultado final da prova discursiva, bem como a convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos, ficam adiados até que seja considerado seguro o retorno ao andamento do concurso.
A pasta ressalta que a medida está alinhada às diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e é necessária para resguardar a saúde não somente dos candidatos, mas também de todas as outras pessoas envolvidas nos trâmites do certame.

O concurso

As chances são para preenchimento de 85 vagas de auditor de finanças e controle de arrecadação da fazenda estadual. Posto que exige nível superior de formação em qualquer curso. O salário inicial varia de R$ 8.264,90 a R$ 9.471,42 para 40 horas semanais de trabalho.
Do total de vagas, são 25 vagas para auditor de finanças e controle de arrecadação da fazenda estadual (sendo cinco reservadas a pessoas com deficiência) e 60 para auditor fiscal da receita estadual (sendo 12 para pessoas com deficiência). O concurso está sob a organização do (Cebraspe).
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.