Moradores de SP deixam recados de apoio aos coletores de lixo

0
6

Em uma demonstração de gratidão e solidariedade, moradores dos bairros da Casa Verde e do Jaçanã deixaram mensagens aos trabalhadores

 

Os moradores dos bairros da Casa Verde e Jaçanã, na zona norte de São Paulo, em uma demonstração de gratidão e solidariedade, deixaram mensagens para os coletores de lixo que atuam na região.

Além do lixo bem ensacado e seguro, moradores anônimos desses bairros deixaram mensagens de incentivo aos trabalhadores.

“Vimos um papel bem colado no saco plástico e por curiosidade lemos, foi uma surpresa”, conta o coletor Fernando Bezerra.

Neste momento de isolamento para o combate a Covid-19, causada pelo coronavírus, as mensagens traziam palavras de gratidão:  “Obrigada por vocês estarem na rua para nos proteger”. Em outro recado:  “Deus proteja você e seus familiares”. E:  “Saúde a vocês e às suas famílias. Somos gratos por cuidarem de nossas casas.”

Moradores demonstram solidariedade e gratidão

Moradores demonstram solidariedade e gratidão

Divulgação

“Apesar desse momento difícil, ficamos muito felizes em saber que as pessoas reconhecem o nosso trabalho”, conta Bezerra.

As fotos foram registradas pelo motorista Luciano Duarte para atender a um pedido de um dos coletores, que queria mostrar os recados para a esposa.

O serviço de coleta é considerado essencial e não pode parar.

“Foi um gesto de carinho e solidariedade, ficamos gratos pelas mensagens”, conclui Bezerra.

anuncio patrocinado