Templo da Boa Vontade recebe iluminação na cor verde

 

 

Iniciativa homenageia todos os profissionais que estão fazendo

frente à epidemia da Covid-19

 

O Templo da Boa Vontade (TBV), uma das Sete Maravilhas de Brasília, receberá, a partir das 19 horas desta quinta-feira (26/3), iluminação especial na cor verde alusiva à saúde e à esperança.

A iniciativa, quevem sendo realizada também em outros países afetados pelo novo coronavírus (Covid-19), reverencia e homenageia médicos, enfermeiros, técnicos, entre outros profissionais da área da saúde,que estão engajados diuturnamente no combate à doença e no cuidado com as pessoas enfermas no Brasil e no mundo. É uma forma de agradecê-lose mostrarsolidariedade pelo trabalho fundamentaldeles nesse momento.

 

Covid-19

O Templo da Paz, como é conhecido o monumento,também está atendendo às recomendações do Ministério da Saúde e do governo do Distrito Federal que suspendem atividades com aglomerações, a fim de evitar a disseminação desse vírus. Diante disso, o TBV implantou várias medidas para garantir a segurança e a preservação da saúde de seus colaboradores internos, voluntários, comunidade e frequentadores,entre elas a interrupção de todas as reuniões públicas e encontros presenciais; o adiamento dos eventos no ParlaMundi da LBV; o fechamento da Ala dos Estudantes e da biblioteca também no mesmo espaço; e a suspensão de visitas aos ambientes do TBV, exceto a Nave (ambiente principal).

O programa A Hora do Templo, cerimônia que ocorre todos os dias às 18 horas (Hora do Ângelus), as Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus (aos sábados) e as mensagens e orações ecumênicas podem ser acompanhadas pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV, aplicativo Boa Vontade Play e pela internet).

Confiantes em Deus e com a consciência de que devemos tomar as providências materiais indispensáveis para, diante de qualquer circunstância, agir cuidando da saúde do corpo e da Alma, estamos em oração por todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, pelos que, nas mais diversas áreas, dão apoio e suporte à população nesse momento e portodas as famílias que enfrentam a doença no mundo.

 

Templo da Boa Vontade (TBV)

Instagram: @templodaboavontadetbv

Endereço: Quadra 915 Sul — Brasília/DF — Brasil

Informações: tel.: (61) 3114-1070 | tbv.com.br | boavontade.com

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.