Egov separa cursos gratuitos para a quarentena

Confira também seleção especial de serviços EAD na plataforma da instituição. O GDF entende que esse período é uma oportunidade para novos conhecimentos

Em virtude do Decreto nº 40.539/2020, no qual o Governo do Distrito Federal (GDF) institui o teletrabalho para servidores e empregados públicos, a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), órgão da Secretaria de Economia (SEEC), selecionou cursos e atividades gratuitos para aprimorar ou incorporar conhecimentos. Veja, abaixo, os links para acesso às plataformas.

A Egov também abriu uma seleção especial de cursos EAD em sua própria plataforma, como Atendimento ao Público; Educação a distância – conceitos, histórico e panorama; Formação de Formadores; Formação em Ouvidoria; Metodologia de Análise e Solução de Problemas; Transparência, Ética e Controle Social. Aqui, o link para inscrição.


A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) lançou 156 cursos gratuitos, com certificação de conclusão. Para conferir a lista completa de capacitações, acesse o site.


A Fundação Getúlio Vargas (FVG) está com 200 cursos gratuitos que contam com certificação. Acesse o site e se inscreva na próxima turma.


A Fundação Dom Cabral vai disponibilizar palestras no YouTube com temáticas voltadas à inovação, home office, gestão de tempo, entre outras. O conteúdo estará disponível todos os dias da semana, de segunda à sexta-feira, sempre às 16 horas, no site:


A FTD disponibilizou aulas, e-books, artigos e cursos educacionais. Acesse o site para conferir os conteúdos.


O Senai também está com cursos disponíveis, ao todo são 12 capacitações com certificação. Acesse o site e aproveite!


A Amazon liberou vários livros para download. Acesse o site e confira os títulos disponíveis.


A Febracis disponibilizou 160 cursos onlines sobre Inteligência Emocional, Finanças, Carreira, entre outros, por 30 dias. Acesse o site e aproveite!

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.