PCDF prende criminosa conhecida como a “rainha dos golpes”

A suspeita, segundo as investigações, faz parte de uma organização criminosa especializada em aplicar o chamado golpe do paco

 

Os investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam uma mulher apontada como a “rainha dos golpes” na região do Sol Nascente, em Ceilândia, nesta terça-feira (17/03).

Graziele e os comparsas costumavam atuar em regiões como Cruzeiro, Sudoeste e Plano Piloto. As vítimas preferidas eram sempre idosos que deixavam agências bancárias após fazerem saques.

Durante o golpe, as vítimas eram convencidas de que receberiam um prêmio por terem encontrado e devolvido o objeto. No entanto, para entrar no local onde deveriam receber a recompensa, as vítimas teriam de deixar as bolsas com uma das estelionatárias, pois o estabelecimento não permitiria acesso com volumes. Quando os idosos percebiam que haviam sido enganados, os bandidos já tinham desaparecido com o dinheiro.
anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.