Suspeito de torturar filho de 5 anos tem prisão decretada

De acordo com denúncia do MP, ele agredia o garoto, o trancava no escuro e sem alimentação e também o obrigava a trabalhar

 

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou um pai suspeito de torturar e manter o filho, de 5 anos, em cárcere privado em Mambaí, na região Leste de Goiás.  Segundo o documento, L.B.M. torturava de forma continuada o filho G.L.M., de 5 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada, além de se tornar alvo de pedido de indenização por causar prejuízo moral à criança.

De acordo com as investigações policiais, o pai castigava o filho, que tem deficiência física, com sofrimento físico e mental. Ele também colocava o garoto em cárcere privado, tirando o filho do convívio com outras pessoas.

As investigações apontam que o pai levava a criança para sua casa às terças e quartas-feiras e em finais de semana alternados. Nesses dias, ele agredia a criança, de modo que eram recorrentes os episódios em que o filho retornava à casa da mãe machucado, com hematomas e passando fome.

Ainda segundo o MP, L.B.M também ameaçou mutilar o garoto, mostrando uma faca com a qual pretendia decepar o órgão genital do menino. O pai chegou a pressionar o membro com a arma branca até retirar uma parte do tecido peniano. Na sequência, de acordo com a denuncia, ele ainda tentou silenciar o menino, para que ele não expusesse as agressões.

Trabalho

O homem ainda fabricou uma pequena enxada para que a criança pudesse trabalhar, caso ele não obedecesse às ordens do pai. O menino era ainda obrigado a dormir fora da casa, exposto ao frio. Chamados por ajuda vindos da criança eram ignorados. Em outros casos, o menino era trancado em um quarto escuro sem alimentação. A avó paterna também é investigada.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.