Gaê e Bemti vivem amor proibido no século XIX em clipe de “Onde Está A Estrela?”

0
44

Canção já conhecida do público foi revisitada com viola caipira e vocal do artista mineiro Bemti

 

 

Artista brasiliense, Gaê lançou seu primeiro single, “Ipê Amarelo“, em 2019, no programa “Conversa com o Bial” e está produzindo seu álbum de estreia.

O lançamento é uma nova versão da canção “Onde Está A Estrela?“, dessa vez com voz e viola caipira do cantor mineiro Bemti, que chega às plataformas digitais hoje,, dia 13, acompanhada de videoclipe.

A música foi escrita pelo pai de Gaê, Antônio Umberto de Souza Jr, e lançada como single em versão solo no ano passado.

A faixa celebra a parceria de Gaê e Bemti que, junto de Cauê Lemes, produziu os dois primeiros singles do cantor em 2019. É também a primeira música a compor o álbum do artista brasiliense, “Eu Não Quis Dizer Isso“, que está previsto para ser lançado em maio.

Ouça aqui: https://ffm.to/gaebemti

Além de nova versão, a canção ganha também um clipe filmado na Fazenda Santa Esther, uma antiga fazenda de café renovada em Amparo, interior de SP. O ambiente bucólico e histórico da fazenda serve de cenário para a história de dois homens que precisam esconder seu amor no início do século XIX.

 

Gaê aproveita a deixa para lançar em parceria com a ONG Eternamente Sou um webdocumentário com entrevistas que traçam paralelos entre juventudes LGBT de diferentes épocas no Brasil e falar sobre a afetividade dos idosos LGBT, que será lançado na próxima segunda-feira.

Ficha Técnica:
“Onde Está A Estrela?”
Escrita por Antônio Umberto de Souza Júnior
Produzida por Bemti e Cauê Lemes
Mixada por Cauê Lemes
Masterizada por Florência Saravia

Voz: Gaê e Bemti
Viola Caipira: Bemti
Violão: César Antunha
Contrabaixo: Rui Barrossi
Viola: Kinda Assis
Vozes adicionais: Cauê Lemes

Gravada no Flap Studios, São Paulo, 2019.

 

anuncio patrocinado