E agora o que será da nossa população do DF se até Ladrões furtam viaturas da SSP-DF em pátio de delegacia

Os suspeitos cortaram grade, arrombaram as portas do veículos e retiraram macacos hidráulicos, extintores de incêndio, além de baterias

 

Duas viaturas da Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) e um caminhão da Secretaria de Segurança se tornaram alvo de ladrões na noite desta quinta-feira (12/03). Os veículos estavam estacionados no pátio da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), em Taguatinga, quando foram arrombados e tiveram uma série de objetos levados.

Os carros estavam estacionados perto do alambrado, e o posicionamento facilitou a ação dos criminosos. Os suspeitos cortaram a grade, arrombaram as portas dos veículos e retiraram macacos hidráulicos, extintores de incêndio, além das baterias e rádios comunicadores.

Ousados, os ladrões aproveitaram, ainda, para cortar os fios de energia que alimentam os refletores instalados no pátio da delegacia.

Segundo o delegado da DCA II, Juvenal Oliveira, a área de estacionamento da unidade é grande e, durante a noite, não existem servidores para fazer a guarda do local. “Os carros são estacionados nas vagas para pernoitar e não há como garantir a segurança dos veículos oficiais e nem dos particulares, principalmente quando eles não possuem alarmes”, explicou.

Entramos em contato com a Secretaria de Segurança (SSP-DF) para saber as medidas que serão tomadas a fim de que os furtos sejam evitados. No entanto, até a publicação desta matéria, a pasta não havia se manifestado.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.