COMO PODE? Homem é preso, pede para ir ao banheiro da delegacia e foge pela janela

O suspeito de 30 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (12/3) por furtar dois celulares na Rodoviária do Plano Piloto

 

Um homem de 30 anos suspeito de furtar dois celulares na Rodoviária do Plano Piloto, nesta quinta-feira (12/3), fugiu enquanto prestava depoimento na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz, identificado como Roberto, pediu aos agentes para ir ao banheiro e pulou a janela.
Policiais militares prenderam o acusado por volta das 8h desta quinta-feira. A equipe patrulhava o local quando escutou a vítima gritar e correu atrás do suspeito. Durante a fuga, ele jogou a bolsa da mulher no lixo e levou o aparelho de celular.
Já na delegacia, ao pedir para usar o sanitário, ele se trancou no banheiro e fugiu. De acordo com a Polícia Civil, ele não estava algemado.
A PMDF esclareceu que o suspeito foi algemado e que a ocorrência havia sido registrada. “As algemas foram retiradas para que o suspeito usasse o banheiro”, informou, em nota. Até a última atualização desta reportagem, ele não havia sido localizado e policiais estavam na rua para tentar capturá-lo.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.