Buscas por vítimas após chuva em SP continuam; nº de mortos subiu

O governador João Doria decretou situação de anormalidade em Guarujá, Santos e São Vicente. Até o momento foram registrados 29 mortes

 

 

As fortes chuvas que caíram sobre a região da Baixada Santista no último fim de semana provocaram, até o momento, 29 mortes. Outras 41 pessoas continuam desaparecidas, de acordo com dados divulgados na manhã desta sexta-feira (06/03) pela Defesa Civil de São Paulo.

As equipes de resgates conseguiram arrecadar até agora 21,2 toneladas de materiais de ajuda humanitária aos municípios afetados, sendo. São 15,6 toneladas de colchões, cobertores, cestas básicas, roupas, água sanitária, kits de limpeza, kits de higiene e água potável. O material está no Fundo Social de Santos, de onde é distribuído.

Volume de chuva
Nas últimas 24 horas, foram registrados mais 2mm no Guarujá (65mm em 72h), 12mm em Santos (46mm em 72h) e 7mm em São Vicente (53mm em 72h). Há previsão de chuva fraca no período da tarde e noite, porém sem risco de temporais.

O governador João Doria decretou situação de anormalidade em Guarujá (estado de calamidade pública), Santos e São Vicente (ambas em situação de emergência).

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.