Menino de 4 anos desaparecido em Minas Gerais é encontrado morto

0

Informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira. Buscas começaram dois dias depois que o pequeno saiu para brincar no quintal e não foi mais visto

 

 

Após cerca de 40 horas de buscas, o desaparecimento de Brayan Washinton dos Santos Ferreira, de 4 anos, chegou a um triste desfecho na manhã desta quinta-feira (5/3). O corpo do menino, que completaria 5 anos no próximo dia 19, foi localizado por militares do Corpo de Bombeiros na zona rural de Medeiros, Centro-Oeste de Minas, onde ele morava com a família. Ainda não há detalhes das circunstâncias da morte, mas a corporação informações dão conta de que o corpo de Brayan estava em um local de difícil acesso nas imediações da residência.
As buscas contaram com militares dos bombeiros de Uberaba, Campos Altos, familiares e moradores da comunidade. Os bombeiros usaram uma aeronave, drones – um deles capaz de detectar sinais de calor durante a noite, cães farejadores, técnicas de mergulho, e chegaram a drenar a água de um açude da região para tentar localizar a criança.
Ainda de acordo com os bombeiros de Uberaba, familiares teriam informado que o menino tinha traços de autismo, e que muitas vezes não respondia ao ser chamado. O Estado de Minas tentou entrar em contato com familiares do menino por telefone, mas no início da manhã ninguém atendeu as ligações.
O pai e a mãe de Brayan começaram a procurar por ele, e depois tiveram a ajuda de vizinhos e outros moradores da cidade. A PM foi chamada e também entrou nas buscas, que avançaram pela noite. Os policiais usaram lanternas, percorreram áreas de vegetação e lagoas, mas não localizaram a criança. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Militares de Uberaba e Campos Altos atuam nas buscas.
anuncio patrocinado