Extra amplia ação promocional e faz 15 dias de ofertas para celebrar o Dia do Consumidor 

 

O Extra foi a primeira rede varejistas a incluir o Dia do Consumidor em seu calendário nacional de ações promocionais, ressaltando o potencial de vendas que a data possui no mercado brasileiro. Este ano, mais uma vez, a marca comemora a data com os seus clientes e amplia a duração da campanha: até 15/03, a rede realiza o Quinzenaço do Consumidor, com duas semanas de oportunidades únicas de compra em todos os setores das lojas, como eletro, mercearia, líquida, bazar, perfumaria e limpeza, no e-commerce (www.clubeextra.com.br) e no aplicativo Clube Extra.

As promoções são válidas para as lojas Extra Hiper, Extra Super, Mercado Extra e Mini Extra de todo o Brasil. Com o aumento do período de ofertas e a seleção de oportunidades promocionais, o Extra tem a expectativa de crescer duplo dígito em vendas na comparação com o ano passado, quando realizou uma semana de ofertas na época do Dia do Consumidor. As condições de pagamento especiais são um diferencial da marca que tem em seu DNA ser um grande viabilizador do poder de compra dos seus clientes: durante o período do Quinzenaço do Consumidor, todo o setor de Eletro poderá ser parcelado em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões.

 

“O Extra sempre busca inovar na criação de dinâmicas que garantam ótimas compras, atendendo à demanda de seus clientes por economia e oportunidades para adquirir o que busca. No Extra, o consumidor encontra uma grande variedade de produtos e categorias e, em ações com grande expectativa de público, como o Quinzenaço do Consumidor, as lojas estarão ainda mais preparadas, com ofertas e condições de pagamento especiais. Com essas iniciativas, reforçamos o Dia do Consumidor como um momento de comemoração com aqueles que são o foco de todas as nossas decisões e, ainda, de grandes oportunidades para o varejo”, detalha Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.

 

Ainda, dentro do Quinzenaço do Consumidor, a rede fará uma ação com foco nas categorias de perfumaria e limpeza. O Ganhe de Lavada acontece entre 06 e 08/03 e traz, além de descontos agressivos, uma condição de pagamento especial de pagamento: produtos de limpeza e perfumaria poderão ser parcelados em 6 vezes nos cartões Extra.

Confira as ofertas válidas no DF e em Goiás aqui: https://bit.ly/3asYQ8U

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.