Covarde tenta matar mulher na Fercal e é preso em flagrante

O acusado esfaqueou a vítima três vezes e fugiu da cena do crime. Em fevereiro ele foi preso por agredir a companheira

Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (4/3), homem que tentou matar a companheira com três facadas em uma casa na Fercal. Familiares da vítima denunciaram o rapaz, que tentou fugir da cena do crime e se escondeu em matagal próximo à residência. Ao saberem do fato, os policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) encontraram o acusado com apoio de helicóptero.
De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio de Carvalho Alves, o homem tem mais de uma passagem por Maria da Penha. “Há três semanas ele tinha sido preso pelo mesmo tipo de conduta, mas, como havia sido lesão corporal, ele conseguiu pagar a fiança e ser liberado. Dessa vez, foi indiciado como tentativa de feminicídio, e o preso pode pegar de 8 a 20 anos de prisão, dependendo da sentença”, informou Laércio.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com ferimentos nas costas e na cabeça. O delegado não soube informar o estado da vítima. “Uma equipe da polícia está no local para colher o  depoimento dela, mas funcionários da saúde disseram que a mulher ainda não consegue falar”, esclareceu.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.