Câmera de segurança mostra vagabundos furtando bicicletas em Águas Claras

Quatro pessoas participam do crime. Polícia tenta localizar os suspeitos. O gerente do estabelecimento conta que é comum crimes na região

 

A Câmera de segurança flagrou a ação de um grupo que furtou três bicicletas, em frente a uma padaria em Águas Claras, na tarde desta quarta-feira (4/3). Os veículos estavam presos a um poste e pertenciam a funcionários do estabelecimento, que fica na Rua 22 Norte.

Um grupo de três pessoas, duas mulheres e um homem, já esperavam a ação. Assim que as bicicletas estão soltas, cada um deles pega uma e sai pedalando. Veja o vídeo (o Correio cobriu os rostos por não saber se algum dos ladrões é menor de 18 anos):

 

 

Outros crimes na região

Após notar o furto, os funcionários da padaria acionaram a Polícia Militar, que até a última atualização desta matéria buscava pelos suspeitos. “Caso não sejam encontrados os autores do crime, a investigação ficará a cargo da PCDF”, informou a corporação.

 

De acordo com o gerente da padaria, Jerson Pereira, crimes têm sido comuns na região. “Há 15 dias, entraram na loja e levaram televisão e tablets dos funcionários. Este mês, o chaveiro, em frente à panificadora, foi assaltado. Não há policiamento no local e estamos sempre sendo prejudicados”, lamentou.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

1 COMENTÁRIO

  1. […] Uma câmera de segurança registrou o momento em que um grupo de quatro pessoas levou as bicicletas, na Rua 22 Norte. Nas filmagens, é possível identificar um homem se aproximar e sacar um objeto semelhante a um alicate da mochila. Com o instrumento, ele remove as travas de segurança e deixa o local. Em seguida, duas mulheres e um rapaz que já estavam enquadrados nas imagens se aproximam das bicicletas, as pegam, e fogem pedalando. De acordo com a Polícia Militar, houve patrulhamento para encontrar os autores do crime, mas os policiais não obtiveram êxito. Em nota, corporação afirmou que este é um crime de oportunidade. “Caso o cidadão observe pessoas ou atitudes suspeitas, solicitamos a imediata comunicação ao 190, para abordagem e verificação”, aconselhou. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia e, até o fechamento desta edição, não havia atualizações a respeito do crime. anuncio patrocinado Share Facebook Twitter Google+ Pinterest WhatsApp Equipe Times Brasília […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.