WhatsApp disponibiliza modo escuro para iPhone e Android; saiba como ativar

Segundo a empresa, o recurso ”foi um dos mais solicitados pelos usuários em todo o mundo”

 

WhatsApp anunciou nesta terça-feira (3/3) que disponibilizou a função modo escuro para usuários de Android iPhone (iOS). Segundo a empresa, o recurso “foi um dos mais solicitados pelos usuários em todo o mundo”.
“O modo escuro para o WhatsApp oferece uma nova aparência em uma experiência familiar. Ele foi projetado para reduzir a fadiga ocular em ambientes com pouca luz e evitar aqueles momentos quando o telefone ilumina a sala. Durante os testes, descobrimos que combinar preto e branco puro cria alto contraste que pode levar à fadiga ocular. Portanto, você notará um fundo cinza escuro especial e uma cor esbranquiçada que diminui o brilho da tela, reduz o brilho e melhora o contraste e a legibilidade”, informou, em nota, a companhia responsável pelo mensageiro.
O modo escuro está disponível para Android 10 e iOS 13. Para usar a função, é preciso ter a mais recente atualização do aplicativo baixada. Depois, no Android, basta acessar as configurações do WhatsApp, clicar em Conversas, em seguida em Tema, e selecionar o modo escuro. No iPhone, vá em Ajustes, toque em Tela e brilho e selecione Escura.

Hello, darkness

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.