Saint Patrick’s Day: Beba do Quadrado traz churrasqueiros certificados pelo Guinness   

Além de pratos irlandeses, o evento conta com chope e hambúrguer verde

Para acompanhar tanta cerveja boa no Beba do Quadrado, só pratos pra lá de deliciosos. E a próxima edição do maior festival cervejeiro de Brasília conta com o melhor da gastronomia brasiliense e irlandesa. Além das tradicionais gostosuras, a grande novidade é a presença de churrasqueiros certificados pelo Guiness. Com entrada gratuita, a festa está marcada para os dias 7 e 8 de março, a partir das 12h, no estacionamento 10 do Parque da Cidade.

No menu dos churrasqueiros certificados pelo Guinness , estão os deliciosos cortes: brisket,  pork ribs, costela supreme, picanha ao molho chimichurri. Todos acompanham farofa e pão de alho e são defumados por cerca de 12 horas, o que intensifica a suculência. Dessa vez, haverá, inclusive, churrasco de chão. De guarnições, as opções são arroz carreteiro, queijo coalho com melado de cana e pão de alho. Os comensais ainda podem saborear uma linguiça artesanal.

Ainda na ala gastronômica deliciosos pratos típicos, como sanduíche de picanha irlandesa e uma deliciosa isca de frango preparada em uma cerveja tradicional da Irlanda. Esta edição de Saint Patrick’s Day conta também com o famoso chope verde, em homenagem a data, e também o delicioso Irish Burger, que tem cor esverdeada, e é uma criação do mestre churrasqueiro Wesley Smoked BBQ, que o preparou exclusivamente para esta edição do evento.

A festa conta ainda com as delícias do Burn Burger, Don Vitório, Boa Cozinha Colombiana, Churros do Tio, Acarajé & Cia e os saborosos doces da Ana Claúdia Morale, que sempre traz pratos com um toque da atração principal do evento, que é a cerveja artesanal. Entre as sobremesas preparadas pela chef, uma torta regada com Appia e recheio de brigadeiro belga com pistache.

Beba do Quadrado – edição Saint Patrick’s Day

Dia: 07 e 08 de março

Horário: 12h às 22h

Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade

Entrada: Gratuita

Informações:facebook.com/bebadoquadrado/ ou instagram.com/bebadoquadrado/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.