Programação gratuita prepara concurseiros para a prova do MP-CE 

Eventos promovidos pelo Gran Cursos Online serão realizados nesta semana e sem custo para os participantes

Uma boa notícia para quem está se preparando para a prova de técnico do Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE). Para auxiliar os candidatos que farão a prova objetiva no próximo domingo (8), o Gran Cursos Online realiza, ao longo desta semana, uma programação especial direcionada para a última semana de preparação. As atividades começam nesta segunda-feira (02) e seguem até a próxima sexta-feira (6). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Nesta segunda-feira (2), a partir das 10h, haverá um aulão sobre Noções de Direito Constitucional com o professor Renato Borelli, que vai trazer dicas importantes para a prova. Na terça-feira (3), às 10h, começa um aulão com a professora Raquel Bueno sobre o conteúdo de Direito Processual Civil. Às 20h, será a vez dos candidatos se prepararem para a prova de Ética no Serviço Público com o professora Kátia Lima, que vai dar dicas de estudo e resolver questões sobre o assunto.

Na quarta-feira feira (4), às 10h, haverá um aulão Língua Portuguesa com o professor Claiton Natal, que vai destacar os pontos mais cobrados em prova e tirar dúvidas de última hora.  Na quinta-feira (5), a partir das 10h, os candidatos poderão assistir à aula de Noções de Direito Processual Penal com a professora Geilza Diniz. Às 21h, acontecerá o aulão de Noções de Direito Penal com o professor Érico Palazzo, que vai compartilhar conteúdos e dicas fundamentais sobre o assunto.

Na sexta-feira (6), a partir das 20h, haverá um aulão sobre Legislação Estadual e Legislação Aplicada ao Ministério Público com o professor Gilcimar Rodrigues, que encerra a programação da Semana Decisiva. Ele vai abordar o assunto e apresentar os tópicos mais cobrados nas provas de concursos.

Revisão de véspera – No próximo sábado (7), a partir das 8h, também haverá um aulão de véspera para revisar os tópicos dos principais conteúdos cobrados no edital do MP-CE. A inscrição pode ser realizada por meio deste link. “Essa será uma excelente oportunidade para todos os candidatos terem acesso à dicas estratégicas sobre os conteúdos frequentemente cobrados pela banca com os melhores professores do país”, ressaltou o diretor-presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro.

Para participar das aulas não é necessário ser aluno do Gran Cursos Online. Os interessados podem assistir aos eventos no canal do Youtube da Instituição.

SERVIÇO:

Semana Decisiva – MPCE

Segunda-feira (2/03)

10h – Noções de Direito Constitucional, com Renato Borelli

Terça-feira (3/03)

10h – Direito Processual Civil, com Raquel Bueno

20h – Ética no Serviço Público, com Kátia Lima

Quarta-feira (4/03)

10h – Língua Portuguesa, com Claiton Natal

Quinta-feira (5/03)

10h – Noções de Direito Processual Penal, com Geilza Diniz

21h – Noções de Direito Penal, com Érico Palazzo

Sexta-feira (6/03)

20h –Legislação Estadual e Legislação Aplicada ao Ministério Público, com Gilcimar Rodrigues

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.