Leonardo Sant’Anna ministra evento sobre empreendedorismo na segurança pública 

0

Iniciativa faz parte do Programa de Microcrédito do governo federal

 

Empreender no setor de segurança pública. Esse é o objetivo do CSI Brasília (Certificado Internacional em Segurança), um evento produzido pelo Total Florida International (TFI), que será realizado no dia 4 de março, em Brasília. Com vagas limitadas, o evento é gratuito. A iniciativa vai fornecer concessões de crédito para pessoas físicas e jurídicas, onde os empreendedores da área poderão receber até R$ 8.500 iniciar o próprio negócio.

O especialista em segurança pública Leonardo Sant’Anna, um dos palestrantes, aponta a importância de abordar o tema. “É um assunto que pouca gente gosta de falar: a fórmula da segurança. Além disso, vamos comentar sobre empreendedorismo. É um curso voltado para todos que desejam se aventurar nesse ramo, um cenário pouco explorado e com grandes chances de faturamento. A turma é restrita, são poucas vagas e já estão acabando”.

Esse benefício faz parte do Programa de Microcrédito do GDF, que visa fomentar o empreendedorismo, por meio de concessões de crédito para pessoas físicas e jurídicas. Na avaliação de Sant’Anna, é possível empreender com sucesso e multiplicar os lucros. “É uma oportunidade exclusiva para empresários de Brasília faturarem até R$ 8.500, logo de primeira”, ressalta.

No curso, os selecionados vão aprender sobre suporte TFI; ferramentas de marketplace; acesso aos melhores serviços de segurança do mercado; certificação internacional; e assessoria de marketing. Para o evento, estarão presentes profissionais experts da área que vão compartilhar conhecimentos sobre modelos de negócio inteligentes, gestão de empresas e multiplicação de lucros. O objetivo é trazer palestras dinâmicas e com exemplos de casos reais.

Leonardo Sant’Anna

Atuou por 28 anos na PMDF, tem uma carreira consolidada, na qual também atuou como consultor de segurança internacional em diversos países, alguns deles inclusive pela ONU. Ele é autor do livro “Quem mexeu na minha segurança?” e realizou treinamentos para corporações como o BOPE.

Serviço

Data: 04 de março

Local: Espaço Mais – Sia Trecho 2, Lote 305, Brasília – DF

Valor: gratuito

Inscrições:  https://conteudo.totalfloridainternational.com/csi-brasilia/

anuncio patrocinado