Como ganhar no bingo online! Será mesmo que alguém ganha?

O bingo é um dos jogos mais populares do mundo, graças às regras simples, à jogabilidade rápida e às oportunidades que ele concede para ganhar grandes prêmios em dinheiro, com baixo investimento.

 

Embora algumas pessoas optem pelo bingo com a esperança de vencer, há outros fatores igualmente importantes, incluindo socializar-se e divertir-se, já que as salas de jogos também são centros sociais, com comunidades vibrantes, onde conversar e rir com outros jogadores é uma parte essencial desse entretenimento.

 

Por muitas décadas, o bingo ficou conhecido como um jogo em que a sorte e o acaso são muito mais importantes do que habilidade ou estratégia. Mais recentemente, porém, parece haver uma nova tendência dos jogadores procurarem maneiras de ganhar, especialmente na opção online.

Embora não haja garantias para ganhar nos jogos de bingo, os participantes que seguem as dicas ganham mais, em média, do que aqueles que entram com pouca ou nenhuma informação sobre a modalidade.

Se você está interessado em aprender algumas novas habilidades que podem ajudá-lo a obter vantagem nesta competição, aqui estão algumas estratégias e dicas que, certamente, farão com o jogo esteja a seu favor.

Gestão da banca

Vamos começar com a parte séria? A primeira e mais importante habilidade que todos os jogadores devem aprender é o gerenciamento de banca. É necessário sempre estabelecer um limite para o quanto você está preparado para perder.

O bingo é um jogo de azar e, portanto, você perderá em algum momento e, às vezes, perderá por períodos prolongados. Ao aceitar esse fato e definir bem o momento em que deve parar de jogar – quando perder essa determinada quantia -, ainda continuará sendo agradável participar das partidas.

Sendo assim, os jogadores devem ter um conjunto específico de regras para controlar o quanto é gasto, incluindo atividades relacionadas ao bingo, como promoções, sorteios e depósitos, por exemplo. Nunca fique tentado a perseguir perdas ou gastar mais do que pode pagar.

 

Além disso, é uma boa prática para um jogador nunca arriscar nada além de 3% do total da banca em uma única sessão. Portanto, se a banca de bingo de alguém é de 1.000 reais, por exemplo, ela não deve gastar nada acima de 30 reais por sessão / dia.

 

Seleção de jogos

Depois de ter um plano de gerenciamento de banca, é importante pensar em qual estilo de jogos você deseja gastar seu dinheiro. Primeiramente, o jogador deve sempre optar por site respeitável e seguro.

 

Além disso, hoje em dia, existem literalmente centenas de sites e jogos de bingo diferentes e é provável que você não tenha a mesma sorte em todos eles. Em vez de ir para qualquer sala, escolha uma temática que entenda, veja o valor da rodada e se a experiência é agradável.

Quais são as chances de ganhar no bingo?

A próxima estratégia pode ser um pouco desanimadora para as pessoas que não são muito fãs de matemática, mas calcular as probabilidades de bingo é realmente muito mais fácil do que parece. É tão simples quanto dividir o número de cartas que você tem pelo número total de cartas no jogo inteiro.

 

Portanto, se houver 100 cartas no jogo e você tiver 5 delas, terá 5% de chance de ganhar. Melhor ainda; se não precisar fazer depósito, não paga nada por esses cartões de sorte.

 

É fácil calcular on-line, pois o número de cartas em jogo quase sempre é compartilhado com os jogadores. A única exceção são as opções com jackpot progressivo, pois não há vencedor garantido em todas as rodadas.

Hora certa de jogar

Os principais jogadores de bingo online costumam praticar à noite ou no fim de semana, porque esse é o momento mais conveniente para eles. O que eles não conseguem perceber é que esses momentos são convenientes para todos os outros praticantes também.

 

Embora os prêmios em potencial sejam mais altos durante esse período, é muito mais fácil ganhar no bingo se você estiver concorrendo a um prêmio disputado por apenas 20 colegas do que aquele com o qual disputam 150 jogadores.

 

Desta forma, uma maneira de jogar as probabilidades matemáticas a seu favor é evitar os horários de pico. Quanto mais jogadores, menor sua chance de ganhar.

 

É importante ressaltar, entretanto, que se você optar por jogar em momentos impopulares, como nas manhãs muito cedo ou em outros mais calmos, os prêmios provavelmente serão menores.

 

Mais cartas, mais chances

Uma das dicas mais comuns para ganhar no bingo online é ter mais de uma cartela ao mesmo tempo, embora você sempre deva jogar de acordo com as suas possibilidades e não exceder seu orçamento.

 

Não é necessário se preocupar em acompanhar os anúncios do chamador, porque quase todos os sites de bingo têm um recurso em que seus cartões são marcados automaticamente, o que torna o controle de várias cartelas uma tarefa simples e sem estresse.

Atenção e diversão nos jogos de bingo

Para todas as dicas e sugestões apresentadas, é importante lembrar que o bingo é um jogo de sorte. Não há garantia de que o uso dessas estratégias resultará em uma vitória instantânea, mas há definitivamente uma vantagem em se jogar de maneira inteligente, melhorando suas chances.

 

Mantenha o foco em se divertir, jogue com responsabilidade e, se um amuleto da sorte funcionar para você, qual o problema, não é mesmo?

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.