Saint Patrick’s Day em Brasília

Próxima edição do Beba do Quadrado é inspirado em festa irlandesa e traz chope e hambúrguer verde

A edição de março do Beba do Quadrado é para celebrar a festa que acontece há mais de duas décadas na Irlanda. Conhecida pela abundância em bebidas e a predominância do verde na temática, o Saint Patrick’s Day promete dois dias de imersão na cultura irlandesa. Com início marcado para às 12h, o encontro acontece no estacionamento 10 do Parque da Cidade entre os dias 7 e 8 de março. A entrada é gratuita.

Para trazer um pedacinho desta festa para Brasília, o Beba do Quadrado segue as tradições à risca. Além de muita cerveja com preço justo, haverá iguarias gastronômicas na cor verde e pratos típicos do país. A novidade da vez é a criação do mestre churrasqueiro Wesley Smoked BBQ, que traz o Irish Burger. A delícia é um sanduíche na cor esverdeada preparado especialmente para esta edição. E, para fazer uma verdadeira comemoração de São Patrício, quem for ao evento pode experimentar um delicioso e refrescante chope verde.

Ainda na ala gastronômica, Ana Cláudia Morale traz um estande com quitutes e sobremesas artesanais. O evento conta também com a participação de mais de 10 cervejarias, que expõe variados rótulos da cerva. Entre os nomes confirmados, estão:  Cervejaria Ayres, Brother Brew, Cervejaria Cavalo Louco, Cervejaria Odin, Croma Beer Company, Cervejaria Dogma, Cervejaria EverBrew, Cervejaria Colorado, Croma Beer Company, Dourado Beer, Fusbier e a cervejaria A Tal da Bebida.

Para animar o público, os dois dias de evento trazem apresentações de bandas covers. Além disso, as crianças também ganham uma área espacial com water ball, o brinquedo é uma bola gigante que permite atravessar uma piscina.

Sobre o evento

O Beba Do Quadrado se tornou um símbolo de Brasília, sendo tombado como Patrimônio Cultural da cidade. O festival é conhecido por valorizar as produções de cervejas artesanais, artistas e a gastronomia local, além de reunir cultura, lazer e artesanato em tradicionais pontos da cidade. A cerveja, a carne e a música do evento são inteiramente brasilienses.

Beba do Quadrado – edição de carnaval

Dia: 07 e 08 de março

Horário: 12h às 22h

Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade

Entrada: Gratuita

Informações:facebook.com/bebadoquadrado/ ou instagram.com/bebadoquadrado/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.