Casadinha: Professores do Gran Cursos Online abordam Reforma da Previdência em evento gratuito realizado nesta quinta (27) 

 

Evento acontece às quintas-feiras, a cada 15 dias, ao vivo, no canal do YouTube do Gran Cursos Online

 

Disciplinas cobradas quase na totalidade dos concursos, direito constitucional e direito administrativo são conteúdos que preocupam os concurseiros, em especial aqueles que não têm formação jurídica. Para ajudar os candidatos, especialmente os que ainda têm dúvida sobre os assuntos, o Gran Cursos Online realiza, a cada 15 dias, o evento chamado “Casadinha – Direito Constitucional e Direito Administrativo”. A iniciativa é liderada pelos professores Gustavo Scatolino e Aragonê Fernandes.

Nesta semana, a programação especial acontece, nesta quinta-feira (27), a partir das 19h, e terá como tema principal um conteúdo atual e de fundamental importância para os concurseiros de plantão, que é a Reforma da Previdência.

“Os participantes vão poder tirar dúvidas sobre as novas regras de aposentadoria e de pensão por morte dos servidores públicos alteradas com a Reforma da Previdência promovida pelo Governo no ano passado”, explica Aragonê Fernandes, professor de Direito Constitucional do Gran Cursos Online.

Segundo Aragonê, o evento teve início no ano de 2019 e visa trabalhar os pontos de interseção presentes nos dois ramos do direito. As aulas são gratuitas e são transmitidas pelo canal do Youtube do Gran Cursos Online. Não é necessário ser aluno para participar dos eventos. As inscrições para a edição desta semana podem ser realizadas aqui.

Serviço:

Casadinha – Direito Constitucional e Direito Administrativo

Horário: 19h

Local: canal do Youtube do Gran Cursos Online

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.