JK Shopping recebe etapa do Torneio ASMETT de Tênis de Mesa

 

Nos dias 29/02 e 01/03, o público do JK Shopping terá a oportunidade de ver de perto um torneio de Tênis de Mesa, esporte reconhecido internacionalmente e praticado em grandes competições esportivas mundiais. Durante todo o fim de semana, são esperados cerca de 100 atletas que disputarão partidas simultâneas em mesas distribuídas na praça central do shopping.

É o quarto ano consecutivo que o centro comercial será palco de umas das principais competições de Tênis de Mesa do DF, organizado pela Associação dos Mesatenistas de Taguatinga (Asmett). A competição contará com a participação de importantes jogadores como o Penta Campeão Brasiliense Murilo Rodrigues, atleta número 01 do ranking do DF, Ivan Mesquita, conhecido como o “Terrível” e Pedro Oliveira, que com apenas 13 anos de idade, já compete com os mais “experientes”. Algumas das principais autoridades da modalidade no estado também estarão presentes, como o Presidente da Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federal, Joran Freire, e o presidente da Associação dos Mesatenistas de Taguatinga, Vasco Guimarães.

O primeiro dia de competição 29/02, será dividido em terceira e quarta divisão, para iniciantes. A quarta divisão será aberta para a participação do público e quem quiser poderá se inscrever até uma hora antes do início do torneio, caso haja vagas. A primeira e segunda divisão, que conta com os melhores atletas de Brasília jogam no dia seguinte, 01/03.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pelo telefone: 99623-4103, até o dia 26/02/2020. Lembrando que as vagas são limitadas. O valor da inscrição de cada categoria é de R$ 40.

Para quem já se garante na modalidade ou quer se arriscar e tentar pegar um saque, não vai faltar oportunidade. Durante o evento, haverá momentos de interação com o público. O atleta Murilo Rodrigues, irá desafiar e dar dicas para quem estiver passando pelo mall, com direito a brindes para quem conseguir devolver os saques na mesa.

 

Serviço – Torneio ASMETT de Tênis de Mesa – Etapa JK Shopping 

Data: 29/02 e 01/03 (sábado e domingo)

Inscrições e informações: (61) 99623-4103

 

JK Shopping

Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10 às 22h. Domingos e feriados das 12 às 22h.

Informações: (61) 3246-8601

www.jkshoppingdf.com.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.